Awti City
  • 📖Lore
  • 🚨Regras da Comunidade
    • 📍Discord
    • ‼️Regras Gerais
    • 🕊️Safezones
    • 🏚️Invasões de Território
    • ⚔️Market de Skins
    • 🔫Regras de Ação
Powered by GitBook
On this page
  • Considerações Gerais
  • Ações de Rua
  • Ações - Arma Branca
  • Ações - Baixo Calibre (Pistola)
  1. Regras da Comunidade

Regras de Ação

Regras a respeito de todas as ações da cidade.

Considerações Gerais

  • É PROIBIDO desistir de ações durante as mesmas. Isso significa que você deve permanecer na situação, independentemente de ter ganhado ou perdido, inclusive durante toda a duração dos procedimentos policiais que podem se seguir;

  • Quando um jogador não estiver usando uma máscara durante uma ação ele pode ser identificado, mesmo que troque de roupa;

  • É proibido bloquear a entrada de estabelecimentos (portas) durante ações, tanto por parte dos bandidos como da polícia;

  • Após o término de uma ação, os bandidos têm a opção de chamar uma ambulância. No entanto caso o bandido seja identificado pelo hospital ele poderá ser denunciado e enfrentar as consequências legais;

  • Após o término de uma negociação que deve ser considerada absoluta, tanto a polícia quanto os bandidos devem concordar com um horário para iniciar a ação;

  • Em caso de queda do servidor ou crash enquanto você estiver envolvido em alguma ação, não é permitido retornar para a mesma situação;

  • Caso você perca a ação, é importante ter maturidade para aceitar a derrota caso ela aconteça e continuar o roleplay;

  • É obrigatório realizar a gravação da tela do início ao fim por parte de todos os jogadores que queiram participar de qualquer ação no servidor, seja ela blipada ou não;

  • Todas as ações de Arma de Fogo de médio e alto calibre tem a obrigatoriedade de estar com a arma correspondente a ação devidamente municiada e com colete de proteção balístico;

  • Em situações de risco, como resgate, a polícia poderá utilizar armamentos letais, com bom senso, e usando do uso progressivo da força para dar seguimento na ação;

  • É permitido apenas UM atirador nas ações em que o helicóptero pode ser utilizado pelos bandidos. Caso o atirador morra durante a ação NÃO poderá haver substituição;

  • Para ações fechadas com negociações entre as partes, caso o contato policial não seja feito até o término do procurado da ação, os assaltantes podem se evadir. Em situações que tenham um contato inicial, deve-se aguardar até o início da ação, obrigatoriamente;

  • Caso a polícia venha a informar uma Formação Geral ou um baixo contingente, o dinheiro deve ser devolvido das ações;

  • Um roubo iniciado por Blip, logo, uma ação fechada, deve ser exclusivamente entre assaltantes e policiais, sem interferências de terceiros. A ação será finalizada apenas quando todos os envolvidos iniciais estiverem fora da área da ação ou cumprido a negociação pré-estabelecida no início.


Ações de Rua

  • Qualquer jogador que venha a perder a consciência ou ser detido durante uma ação, será impedido de se envolver na continuação do RP, mesmo que ele ainda não tenha sido finalizado por ambas as partes. Não se vinga a própria morte.

  • A integridade do RP deve ser preservada em todos os momentos. Cometer homicídio sem justificação será considerado um ato de assassinato aleatório (RDM).

  • Apenas membros setados nas famílias podem participar das ações.

  • É permitido a junção de apenas 2 grupos durante a ação de rua, totalizando no máximo 20 membros por organização.


Ações - Arma Branca

  • Somente é permitido a utilização de armas brancas (bandidos e policiais)

  • Não é permitido utilizar o Helicóptero para realizar o roubo.

  • Para ações com negociações entre as partes, caso o contato policial não seja feito até o término do procurado da ação, os assaltantes podem se evadir. Em situações que tenham um contato inicial, deve-se aguardar até o início da ação, obrigatoriamente.

  • Caso a polícia venha a informar uma Formação Geral ou o baixo contingente, o dinheiro deve ser devolvido das ações.

Quantidade de Bandidos e Policiais:

💻 Registradora e ATM

  • Assaltantes: Mínimo 1 | Máximo 2

  • Unidades: Máximo 3 (2 motocicletas contam como uma unidade)

✂ Barbearia

  • Assaltantes: Mínimo 2 | Máximo 3

  • Policiais: Mínimo 2 | Máximo 3

Em caso de fuga:

  • Assaltantes: Máximo 1 veículo

  • Policiais: Máximo 3 veículos

OBS: Os assaltantes devem esperar pela resposta da polícia e ambos os lados negociarem um horário para o início da ação, seja na fuga ou na arma branca.

🏡Roubo a Residência

  • Assaltantes: Mínimo 1 | Máximo 3

  • Policiais: Mínimo 2 | Máximo 4

Em caso de fuga:

  • Assaltantes: Máximo 1 veículo

  • Policiais: Máximo 2 veículos

OBS:

  • O uso de armas de fogo em ações de roubo a residências, tanto por parte da polícia quanto por parte dos criminosos, está VETADO.

  • Caso haja qualquer pessoa presente nas dependências da residência, não está permitido iniciar o roubo.

  • É proibido roubar a própria residência ou qualquer outra da qual você possua a chave.

🚘 Corrida Ilegal

  • Corredor: Máximo 1 veículo.

  • Unidades: Máximo 3 (2 motocicletas contam como uma unidade) + Apoio aéreo.

OBS:

  • Não é permitido o uso de armas de fogo pelos corredores.


Ações - Baixo Calibre (Pistola)

  • É permitida somente a utilização de baixo calibre: PISTOLA/REVÓLVER (Bandidos e Policiais).

  • As ações deverão ser resolvidas no local da ação: isso significa que não é permitida a fuga para outro lugar.

  • Deverá existir a negociação entre as duas partes e marcado um horário antes de ser iniciada a ação.

  • É PROIBIDO o uso de refém e a utilização de veículos dentro do perímetro para transitar ou dificultar a passagem durante a ação.

  • Caso o jogador venha a ser desconectado, seja de maneira voluntária ou involuntária, não poderá retornar para ação, devendo aguardar até o término para se conectar novamente ou saindo imediatamente da região.

🔫 Roubo a Ammunation:

  • Assaltantes: Mínimo 2 | Máximo 3

  • Policiais: Mínimo 2 | Máximo 3

(Todos os bandidos devem estar dentro)

🔫 Roubo a Loja de Departamentos:

  • Assaltantes: Mínimo 2 | Máximo 4

  • Policiais: Mínimo 3 | Máximo 5

(Mín. de bandidos dentro: 2)

(Máx. de bandidos fora: 2)

🔫 Roubo a Loja de Bebidas

  • Assaltantes: 3

  • Policiais: 3

Para o início da ação é necessário que todos os integrantes estejam no perímetro da ação Nesta ação não é permitido subir em edifícios, superfícies e afins.

🔫 Roubo à Fábrica de Danones:

  • Assaltantes: Mínimo 4 | Máximo 5

  • Policiais: Mínimo 4 | Máximo 5

(Todos os bandidos devem estar dentro)

(Nesta ação não é permitido subir em edifícios, superfícies e afins.)


PreviousMarket de Skins

Last updated 1 month ago

)

🚨
🔫